Cidades

Criminosos matam idoso a facadas e jogam corpo em cisterna no Paranoá

O homem, identificado como Jeovah Fernandes de Melo, teve o corpo localizado pela família dentro de uma cisterna, após ser amarrado e esfaqueado

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 21:12
Homem teve o corpo jogado dentro de um poçoUm homem de 78 anos morreu vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (20/3), no Núcleo Rural do Paranoá. A vítima, identificada como Jeovah Fernandes de Melo, foi amarrada e esfaqueada. Em seguida, criminosos jogaram o corpo dele em uma cisterna. 

Segundo informações da Polícia Civil, a casa onde Jeovah morava estava revirada e diversos pertences foram levados, inclusive o veículo da vítima, um Polo preto. Enquanto agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) realizavam a perícia, identificaram dois dos autores, que estavam na chácara ao lado. Após serem confrontados, confessaram o crime. 

Em depoimento, os suspeitos contaram que amarraram o idoso e o esfaquearam em seguida, jogando o corpo no poço, na intenção de ocultá-lo. Além do carro, os dois levaram o celular, cartões bancários e outros objetos que estavam no interior do veículo. 

O filho da vítima de 55 anos relatou aos policiais que o pai morava sozinho no sítio Vale Verde. Por volta das 10h desta sexta, o rapaz, que mora em Samambaia, chegou à casa de Jeovah e encontrou a residência fechada. O sobrinho, que acompanhava o tio, pulou a janela e abriu a porta. 

Segundo registrado na ocorrência, o quarto do idoso estava revirado. Os parentes avistaram o corpo de Jeovah dentro de um saco, no poço. Familiares acionaram a polícia. Os dois suspeitos presos têm 18 e 21 anos. O terceiro, menor de idade, continua foragido. A 6ª DP investiga o caso. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags