Cidades

Sindicato dos delegados pede restrição de atendimento nas delegacias

Sindepo entra com ação judicial e pede restrição do atendimento na Polícia Civil

Correio Braziliense
postado em 21/03/2020 01:00
Sindepo solicita a restrição do atendimento ao público nas delegaciasO Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sindepo-DF), protocolou ofício, nesta sexta-feira (20/3), ao diretor-geral da Polícia Civil, Robson Cândido, solicitando a restrição de atendimento ao público nas delegacias do Distrito Federal, em cumprimento às medidas de reclusão adotadas pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) como forma de combate ao coronavírus.

"O atendimento normal das unidades das Delegacias continua em funcionamento integral, apesar da desnecessidade de exposição dos servidores públicos ao coronavírus", diz texto do ofício. 

Como forma de garantir a segurança dos profissionais, o documento solicita que seja determinado o atendimento nas delegacias apenas em casos graves, preferencialmente por meio eletrônico ou telefônico. Além disso, que seja permitido a realização do teletrabalho e a suspensão de toda a atividades cartorária. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags