Cidades

Caminhão virou loja de moda feminina

Correio Braziliense
postado em 21/03/2020 04:35
Uma loja de roupas que vai até o cliente. Esse é o serviço da truck store Coisa de Mulher, gerenciada pela empresária Nayara Leonel, 29. Há sete meses no ramo delivery, a gestora explica que busca sozinha a excelência no atendimento. Além de cuidar das redes sociais, Nayara diz que faz as entregas com agendamento prévio. “A mobilidade da loja me permite ir a qualquer lugar, encontrar pontos estratégicos e também atender os fregueses em domicílio, com a comodidade que uma loja fixa não possui”, conta. 

No caminhão, são vendidos produtos de moda feminina, entre eles roupas, calçados e bijuterias. Para a empresária, o conforto do cliente é o principal objetivo. Os principais pontos de entrega são Águas Claras, Candangolândia, Riacho Fundo, Taguatinga e Vicente Pires, mas caso as clientes de outras regiões se interessem pelo serviço, Nayara verifica a melhor maneira de atendê-los. “Dessa forma, levo a própria loja até a cliente, e ela pode viver toda essa experiência no conforto de sua moradia”, completa. 

Nayara salienta que ainda precisam ser feitas melhorias. “Existem casos em que as freguesas nos chamam, marcam visitas, e quando chegamos elas não aparecem. Além disso, os dias chuvosos acabam atrapalhando um pouco nossa dinâmica, visto que a loja não possui uma grande estrutura para abrigar clientes nessa situação”, explica a empresária. 

* Estagiários sob supervisão de Adson Boaventura  


Serviço

» Coisa de Mulher
Instagram: @coisademulher_ts
Telefone: (61) 98281-1991
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags