Cidades

Morales prepara o time do Ceub

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 06:02

Vista geral de arquibancadas do estádio PelezãoEsta matéria foi publicada originalmente na edição de 31 de maio de 1972 do Correio. Sua republicação faz parte do projeto Brasília Sexagenária, que até 21 de abril de 2020 trará, diariamente, reportagens e fotos marcantes da história da capital. Acompanhe a série no site especial e no nosso Instagram.

 

Visando o amistoso de domingo contra o Cruzeiro de Belo Horizonte, O CEUB treinou na manhã de ontem, no Pelezão, já sob o comando de Carlos Morales, novo treinador da equipe. Todos os jogadores estiveram presentes a apresentação dos atletas, ouvindo antes do treino uma preleção do trabalho a ser realizado por Morales.

 

O presidente Adilson Perez fez a apresentação aos atletas do CEUB pedindo a todos a máxima colaboração para que a nova temporada do CEUB seja iniciada sob um clima de amizade e colaboração, logo após, o técnico comandou um coletivo de 120 minutos com os titulares goleando os reservas por 5 gols a 0, tentos de Hermes (3) Cláudio e Dinarte. Formou a equipe titular com Zé Walter, Aderbal, Lúcio, Noel, Serginho, Darse (Gaúcho), César (Carlos Alberto), Cláudio, Procópio, Hermes e Dinarte (Marco Antônio).

 

Após a prática, Morales marcou novo coletivo para às 6 horas de hoje, ficando também acertado que amanhã, por ser ponto facultativo, o treino começará às 8 horas indo até às 11 horas. Dependendo desse coletivo, Morales escolherá o onze que jogará domingo contra a equipe mineira. A presença de Garrincha na equipe vem sendo estudada pelo técnico, de forma que o jogador atuará na sua real posição de ponta direita, jogando o tempo que achar que suas condições físicas permitam.

 

Preliminares

Duas boas partidas farão as preliminares do CEUB e Cruzeiro, iniciando às 12 horas com Ministério da Fazenda e Ministério da Educação fazendo o primeiro jogo.

 

No segundo encontro, teremos BRasal e Disbrava, no chamado clássico Volkswagen. Os ingressos para a festa esportiva já estão à venda em diversos pontos da cidade, ao preço de dez cruzeiros. Espera-se a presença maciça do público, sendo aguardado uma arrecadação recorde no Distrito Federal. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags