Cidades

Quarta-feira (25/3) permanece com chuva e céu nublado no Distrito Federal

Chuva em áreas isoladas pode continuar ao longo da semana, diz Inmet

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 09:05
Chuva em áreas isoladas pode continuar ao longo da semana, diz InmetA manhã desta quarta-feira (25/3) começou fria e com o céu nublado para os moradores do Distrito Federal. O céu amanheceu com neblina e céu encoberto. A temperatura máxima não ultrapassa 26ºC , segundo previsão do Inmet.  

Os brasilienses podem sentir um pouco mais de frio devido à temperatura mínima de 18°C.Há possibilidade de chuva em áreas isoladas nas cidades satélites. 
   
Em meio ao frio, chuva e céu encoberto pelas nuvens a umidade se mantém alta devido à quantidade de chuva, podendo variar entre 100% e 60% ao longo do dia. 

Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a melhor escolha neste momento é ficar em casa. Com ou sem chuva. “A recomendação é para que fique em casa, com chuva ou sem chuva. O dia continua fechado e pode chover em alguns lugares do Distrito Federal. A chuva também pode acontecer nos próximos dias da semana.” afirma a meteorologista Andrea Ramos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags