Cidades

PCDF prende autores de homicídios em Ceilândia

Crimes ocorreram em fevereiro deste ano contra moradores de rua nas proximidades da 15ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 12:10
Em uma semana, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) elucidou dois homicídios praticados contra moradores de rua nos arredores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Os crimes ocorreram em fevereiro deste ano. 

Nesta terça-feira (24/3), policiais prenderam um homem acusado de matar um morador de rua com dois disparos de arma de fogo na cabeça enquanto a vítima dormia na calçada. “Os dois tinham uma desavença de anos e a vítima havia ameaçado o autor do homicídio em outra ocasião”, detalhou Antônio Dimitrov, delegado-chefe da 15ª DP.
 
No vídeo divulgado pelos investigadores é possível ver o momento em que o acusado sai do carro, do banco do passageiro, e atira no morador. 
 
  
 
Segundo o delegado, na mesma noite deste crime, quase na mesma hora, e em um local próximo, outro morador de rua foi morto com uma facada no pescoço. “O autor do homicídio foi preso na quinta-feira (19/3). Pelo que apuramos, eles tinham desavença por dívida de droga”, contou Dimitrov. 

Com históricos criminais, na delegacia, os dois autores confessaram os crimes e foram submetidos aos procedimentos procedimentos legais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags