Cidades

Coronavírus: DF registra mais 14 casos nesta quarta; total chega a 191

Levantamento da Secretaria de Saúde mostra que do total de casos, seis são graves e cinco são críticos

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 19:10
Primeira paciente do DF com Covid-19 segue internada no HranO número de pessoas com coronavírus no Distrito Federal chegou a 191 nesta quarta-feira (25/3). Desde terça-feira (24/3), ocorreram mais 14 diagnósticos da doença. Levantamento da Secretaria de Saúde mostra que do total de casos, seis são graves e cinco são críticos

Dos casos confirmados, a pasta informou que 117 pessoas estão com infecção leve e 64 em investigação. O levantamento desta quarta-feira (25/03) não apresentou o número de casos em investigação. Na terça, havia mais de 3,6 mil pessoas com suspeita da doença e mais de 2 mil casos descartados. 

Além disso, o boletim também mostra que há uma paciente recuperada da doença na capital. Se trata da advogada Daniela Teixeira, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela estava em isolamento desde que recebeu o primeiro diagnóstico.Nesta terça, a defensora entrou para a lista de pacientes recuperados no país.

Entre os pacientes em estado crítico está a primeira pessoa diagnosticada com coronavírus no DF. A paciente, uma mulher de 52 anos e moradora do Lago Sul, está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ela está em estado gravíssimo, em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos. A paciente está em isolamento na unidade de saúde desde 6 de março.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags