Publicidade

Correio Braziliense

Coronavírus: Entorno registra novo caso em Luziânia; total de 35 no Goiás

Em último boletim divulgado, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás informou que há 35 ocorrências da Covid-19


postado em 25/03/2020 23:46 / atualizado em 25/03/2020 23:53

O município de Luziânia apresentou novo caso da Covid-19(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press )
O município de Luziânia apresentou novo caso da Covid-19 (foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press )
O Entorno do Distrito Federal registrou mais um caso de infecção pela Covid-19, na noite desta quarta-feira (24/3), desta vez em Luziânia. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde José Walter Marques Faria, dos 5 casos suspeitos na região, uma pessoa foi confirmada com o novo coronavírus. "A paciente está estável e com dados vitais normais", tranquilizou o secretário.

Em último boletim divulgado nesta quarta-feira, a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que há 35 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19) confirmados em Goiás: Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1).

Em vídeo, José Walter conta que a pessoa com a Covid-19 está em observação. “O Núcleo de Vigilância Epidemiológica já está tomando todas as medidas necessárias para o isolamento das pessoas contactantes para fazer toda a prevenção de transmissão", acrescenta o secretário.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade