Cidades

PM apreende 31 celulares roubados por adolescentes

Os aparelhos foram roubados em loja de Planaltina. Os jovens foram detidos por ato infracional análogo ao crime de roubo

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 01:12
Os jovens foram levados para a Delegacia da Criança e do AdolescenteA Polícia Militar deteve, nesta quarta-feira (26/3), dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo, na quadra 8, conjunto 5, na Estrutural. Os adolescentes são suspeitos de roubarem uma loja de Planaltina.

De acordo com os militares, os jovens teriam assaltado a loja e rendido os clientes. Durante a ação, foram roubados 31 aparelhos celulares, além de objetos como DVD’s, comidas, roupas e R$ 80. Eles fugiram do local de carro. 

Para localizar os suspeitos, a PM rastreou o sinal de GPs de um dos celulares roubados. Os envolvidos foram detidos na Estrutural. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e o veículo. A ocorrência será registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags