Publicidade

Correio Braziliense

PM apreende 31 celulares roubados por adolescentes

Os aparelhos foram roubados em loja de Planaltina. Os jovens foram detidos por ato infracional análogo ao crime de roubo


postado em 26/03/2020 01:12

Os jovens foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente(foto: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press )
Os jovens foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (foto: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press )
A Polícia Militar deteve, nesta quarta-feira (26/3), dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo, na quadra 8, conjunto 5, na Estrutural. Os adolescentes são suspeitos de roubarem uma loja de Planaltina.

De acordo com os militares, os jovens teriam assaltado a loja e rendido os clientes. Durante a ação, foram roubados 31 aparelhos celulares, além de objetos como DVD’s, comidas, roupas e R$ 80. Eles fugiram do local de carro. 

Para localizar os suspeitos, a PM rastreou o sinal de GPs de um dos celulares roubados. Os envolvidos foram detidos na Estrutural. Além dos objetos roubados, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e o veículo. A ocorrência será registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade