Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 04:18
Ensino a distância
» O Senac Ensino a Distância está liberando o acesso a diversos cursos de sua plataforma. Estão disponíveis gratuitamente diversos cursos de extensão universitária, nas áreas de educação, gestão e saúde, além de cursos livres e vídeos. Para ter acesso, os interessados devem acessar o site www.ead.senac.br/.


Saúde
» O Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna iniciou a campanha  Ao vivo com você. O objetivo é incentivar os pacientes e o público a continuarem se exercitando, mesmo dentro de casa, devido ao coronavírus. São transmitidas aulas de gap dance, musculação funcional, zumbahia, alongamento, crossfight, pilates, entre outros. O Ravenna ainda mantém apoio terapêutico aos pacientes por meio de uma plataforma específica. As aulas estarão disponível pelo instagram @maximoravenna. Informações: Natália Ribeiro (61) 9982-0431.


Série
» A psicoterapeuta Iria Martins criou uma série de 90 episódios sobre a atual situação do mundo com a pandemia do coronavírus. Intitulada "Diário de um recolhimento", a série será exibida todos os dias, em diversos horários, no Facebook. O intuito do projeto é ajudar o ser humano a se preparar para este momento tão delicado. Confira através do site: www.facebook.com/IriaMartins.CineCult.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags