Cidades

Sobradinho: PCDF prende dois envolvidos em homicídios e tráfico de drogas

Homens eram investigados há meses por agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Com eles, policiais encontraram drogas e animais silvestres

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 09:21
Homens eram investigados há meses por agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Com eles, policiais encontraram drogas e animais silvestresAgentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam dois homens envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nesta quarta-feira (25/3) e criminosos foram detidos em uma casa, na AR 19 de Sobradinho 2.

No local, os policiais apreenderam 20g de cocaína, 13 porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 246 em espécie, um aparelho celular roubado e pássaros silvestres. Segundo a Polícia Civil, os dois homens possuem uma vasta ficha criminal e já eram monitorados há alguns meses.

Eles irão responder por tráfico de drogas, recepção, maus tratos a animais e crime ambiental.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags