Cidades

Chega a 200 número de casos confirmados de coronavírus no DF

Os dados estão na nova plataforma do Ministério da Saúde, divulgada nesta quinta-feira (26/3)

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 17:40
Primeira paciente com Covid-19 segue internada no HranApós 21 dias do primeiro diagnóstico de coronavírus no Distrito Federal, o total de casos confirmados chega a 200. Os dados estão na nova plataforma do Ministério da Saúde, divulgada nesta quinta-feira (26/3). 

Boletim da Secretaria de Saúde divulgado nesta quinta mostrava que havia 198 pessoas contaminadas pela doença. Do total, 11 estavam em internação hospitalar, sendo seis graves e cinco críticos. Além disso, havia mais 125 diagnosticados com infecções leves e isolados em casa. 

Durante coletiva à imprensa, o Ministério da Saúde chegou a informar que o Distrito Federal havia registrado um óbito ocasionado pelo coronavírus, entretanto, a informação foi corrigida e a capital continua sem registrar nenhuma morte pela doença.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags