Cidades

PMDF recupera carro de luxo roubado no Valparaíso

Os suspeitos foram abordados próximo a um semáforo do Pistão Norte e encaminhados para a 12ª DP

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 00:19
Abordagem foi feita durante patrulhamento em TaguatingaA Polícia Militar prendeu três homens na noite desta quinta-feira (26/3) em Taguatinga, durante patrulhamento. Os indivíduos foram acusados por roubo de uma BMW em Valparaíso e encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). As vítimas informaram que sofreram o roubo com o emprego de armas de fogo. 

Os militares receberam a informação de que um veículo BMW de cor Branca havia sido roubado no Valparaíso e que os responsáveis pelo roubo estariam retornando para cidade de Ceilândia. A equipe se deslocou para o viaduto do centro de Taguatinga e localizou, minutos depois, um veículo com as mesmas características. O carro seguia do Pistão Sul, em direção ao Pistão Norte. 

Os policiais se aproximaram do automóvel e fizeram a abordagem próximo a um semáforo do Pistão Norte. Uma equipe do Gruto Tátivo Operacional 37 (Gtop 37), próxima ao local, também auxiliou na operação. Na 12ª DP, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags