Cidades

Corpo de Bombeiros resgata oito pessoas em alagamento

Após temporal, o terreno da família foi tomado por água transbordada de um córrego próximo da residência

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 01:56
Para resgate, os militares prenderam uma corda de segurança, entre uma coluna da casa e uma árvoreO Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta quinta-feira (26/3), três crianças, cinco adultos e dois cães no setor de chácaras do Núcleo Rural Córrego do Torto, localizado entre o Varjão do Torto e o condomínio Privê, no Lago Norte, sentido Paranoá.

Após chuva intensa, os militares encontraram o terreno da chácara tomado pela água que transbordou do córrego, que fica próximo a residência. 

Para o resgate, eles fixarem uma corda de segurança, entre uma coluna da casa e uma árvore que fica em um ponto onde já não tinha correnteza. As vítimas não apresentaram ferimentos e foram liberadas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags