Cidades

Buriti faz homenagem a profissionais da saúde

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 04:05


» O Palácio do Buriti acendeu luzes verdes para homenagear os profissionais da saúde. A cor é considerada símbolo da categoria. A iluminação começou na noite de ontem e ficará na fachada da sede do Governo do Distrito Federal enquanto o DF estiver sob risco de infecção em massa pelo novo coronavírus. Outros cartões-postais da capital ganharão as luzes verdes em reconhecimento ao esforço e à dedicação das equipes. São médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, operadores de raio-x, motoristas de ambulância e todos que, de alguma forma, ajudam a combater a pandemia da Covid-19. Os próximos locais a serem coloridos serão o Museu da República, a Biblioteca Nacional e o Teatro Nacional.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags