Cidades

Coronavírus: GDF começa receber doações

Campanha tem o objetivo de receber o apoio da população no combate à Covid-19. A doação pode ser feita em dinheiro, materiais, serviço, móveis ou imóveis

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 11:07
Álcool em gel está entre os produtos que podem ser doados ao GDFA solidariedade tem sido uma grande parceira no combate ao coronavírus. O Governo do Distrito Federal GDF) começou a receber doações antes mesmo da campanha de doações ser lançada oficialmente. O GDF disponibilizou canais para que a população possa contribuir com enfrentamento da Covid -19. Nesta quarta-feira (27/3) uma pessoa depositou R$500 na conta da campanha. O dinheiro será usado para organizar as iniciativas nos setores público, privado, produtivo e cidadão. .
Na manhã desta quinta-feira (25/3), o governo recebeu 500 colchões e travesseiros de empresários. O material será distribuído em abrigos parceiros do GDF. Álcool em gel e água sanitária, produtos que garantem a higiene pessoal e dos locais, também recebeu reforço. A Casa Civil doou 425 litros de álcool em gel e lojistas da capital doaram 4 mil litros de água sanitária. 
As doações podem ser feitas em dinheiro, serviços, móveis, imóveis, insumos e equipamentos. As doações em dinheiro devem serem feitas no BRB (Banco 070), Agência 0100-7, conta-corrente n° 062.958-6, CNPJ 00.394.684/0001-53. Já as doações de produtos deverão ser entregues à Secretaria de Economia (CNPJ 00.394.684/0001-53), no seguinte endereço: SIA – SAPS, Trecho 1, Lote H, Brasília, DF. Para mais informações, entre em contato pelo 156.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags