Cidades

Covid-19: População do DF reconhece atuação dos profissionais de saúde

Agentes de saúde receberam rosas e demonstrações de carinho

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 12:22
Profissionais de saúde foram homenageados pela populaçãoEnquanto a população do Distrito Federal tenta cumprir a quarentena e o isolamento social por causa da ameaça do novo coronavírus, profissionais de saúde se mantém trabalhando para salvar vidas e, consequentemente, reduzir os prejuízos trazidos pela infecção da Covid-19
Como forma de agradecimento, a população da capital tem surpreendido os agentes de saúde com diversas demonstrações de carinho. Nesta quarta-feira (25/3), os profissionais foram pegos de surpresa com a entrega de rosas e outras demonstrações de agradecimento.
Na Unidade Básica de Saúde 1 de Águas Claras, a equipe da Sala de Vacinação recebeu bilhetes, rosas e palavras de agradecimento aos serviços prestados durante a campanha de vacinação e dos cuidados preventivos contra o coronavírus, causador da doença Covid-19.
A equipe que atua na tenda da dengue, instalada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), também foi surpreendida com a homenagem de uma floricultura de Águas Claras. A intenção da comunidade é agradecer aos trabalhadores da saúde que fazem a diferença.
Com o mesmo propósito, o GDF mantém as medidas de restrição na atividade comercial e à circulação de pessoas em determinados espaços públicos, enquanto multiplica ações de combate à nova doença, que já atingiu milhares de pessoas em todo o mundo.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags