Cidades

Coronavírus: marido de paciente internada no Hran faz novo exame

O homem foi o 2º caso confirmado de coronavírus no Distrito Federal e pede na justiça para deixar o isolamento

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 11:57
GDF pediu que o advogado fizesse um novo exame para o coronavírusO marido da mulher, que está internada em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com a Covid-19, fez um novo exame da doença nesta sexta-feira. O homem foi o segundo caso confirmado de coronavírus no Distrito Federal e está em isolamento domiciliar. 
O resultado do exame vai determinar se ele vai sair do isolamento ou não. O paciente recorreu à justiça em 17/3 para deixar a quarentena. A defesa alegou que ele não apresentava mais sintomas e já tinha dias suficientes de reclusão. 
A defesa ainda apresentou um laudo de um infectologista afirmando que o paciente poderia deixar o isolamento a partir de 24/3. Porém, o GDF pediu que ele fizesse um novo exame, para certificar-se de que o paciente não está mais com a doença, para então poder sair do isolamento. 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags