Cidades

Dupla é presa por roubar servidores da Caesb em Planaltina

A dupla rendeu e agrediu cinco empregados. Uma das vítimas teve que ser internada no Hospital de Base devido aos golpes de coronhada

Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 22:58
Os criminosos levaram pertences pessoais das vítimasA Polícia Militar prendeu dois homens, na manhã deste sábado (28/3), acusados de roubar servidores da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), em Planaltina. A dupla entrou na estação, rendeu e agrediu os cinco empregados. Uma das vítimas teve que ser internada no Hospital de Base (HBDF) devido aos golpes de coronhada. Os demais apresentaram ferimentos leves. Os suspeitos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). 

Durante a ação, os suspeitos roubaram dinheiro, pertences pessoais dos funcionários, além de uma moto da empresa e um carro que pertencia a um servidor. Os militares fizeram um cerco na região e conseguiram abordar o primeiro suspeito no Bairro de Fátima, em Planaltina.

Durante perseguição, um dos envolvidos abandonou três celulares, mas foi abordado em seguida. Ele portava R$ 450 em espécie e confessou participação no crime. 

O suspeito também levou os policiais até o carro roubado, escondido em um matagal. No local, havia um molho de chaves da Companhia e munição usada no roubo. Além disso, os miitares encontraram na casa do detido a arma do crime e uma mochila com pertences das vítimas. 

O detido indicou à PM onde estava o segundo suspeito, também em Planaltina. Ele portava R$ 602proveniente do roubo. No matagal em frente a residência estava a moto da Caesb. Na 16ª DP, as vítimas identificaram a dupla como responsável elo crime. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags