Cidades

»destaques

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 04:07
Culinária
» O Taguatinga Shopping promove uma série de atividades em suas redes sociais. Quem inaugura o projeto é o chef Paulo Tarso, com aulas on-line de culinária. Serão cinco receitas, incluindo uma para as crianças. As aulas serão disponibilizadas sempre às terças-feiras e aos domingos. Além das receitas, a programação prevê oficinas variadas aos sábados e conversas com profissionais sobre saúde mental, ansiedade, conexão em tempos de quarentena, entre outros temas, aos domingos. Acompanhe pelas plataformas digitais: Instagram (@taguashopping) e no Facebook. Informações: 3451-6000.

Ao vivo
 » O DF Plaza Shopping apresenta programação on-line para crianças e adultos em período de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus. O projeto #fechadocomvc inclui transmissões ao vivo e vídeos gravados especialmente para as redes sociais. Serão oferecidas atividades como brincadeiras, oficinas, aulão fitness, culinária e narração de histórias. As lives ocorrem todos os dias da semana. Os conteúdos ficam disponíveis através do perfil do shopping no Instagram @dfplazashopping.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags