Publicidade

Correio Braziliense

Homem é detido por atirar em outro com uma arma de pressão no Guará II

O disparo foi feito da janela do apartamento do suspeito, no quarto andar de um prédio


postado em 29/03/2020 08:01 / atualizado em 29/03/2020 09:32

Espingarda de chumbinho usada pelo suspeito(foto: PMDF)
Espingarda de chumbinho usada pelo suspeito (foto: PMDF)
Na noite desse sábado (28/3), por volta das 21h, um homem foi detido por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após atirar com uma carabina de pressão (também conhecida como espingarda de chumbo) em uma pessoa. O disparo foi feito pela janela, de dentro do apartamento do suspeito, na QE 40 do Guará II.
  
Foi a vítima e uma testemunha chamaram a PMDF após o tiro. De acordo com eles, a bala acertou o peito da vítima e não houve qualquer motivo para a agressão. O suspeito também não revelou por que teria atirado. 
   
Os policiais militares foram até o apartamento do suspeito, que autorizou a entrada para vistoria. A arma foi encontrada perto da janela. O dono da casa apresentava sinais de embriaguez.
 
Os três envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul, que vai apurar a ocorrência de lesão corporal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade