Cidades

PMDF prende homem com mais de três quilos de droga na Asa Sul

Em carro próximo ao suspeito foram encontrados uma mochila com a droga e R$ 30 mil em espécie

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 00:14
Itens apreendidos pela políciaUm homem foi preso, na tarde deste domingo (29/3), com mais de três quilos de skunk, droga conhecida como supermaconha, dentro de um carro na Asa Sul

Durante patrulha na 411 Sul, os policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) o avistaram em atitude suspeita, mas durante a abordagem não foi encontrado nade de ilícito, apenas uma chave de carro no bolso. 

Ele não quis responder questionamento dos militares de onde estava o veículo. Após os policiais acionarem o alarme, um Toyota/Corola próximo ao local foi destravado.

No veículo havia uma mochila com a droga, além de uma balança de precisão embaixo do banco dianteiro e R$ 30 mil em espécie no porta-luvas. O homem foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags