Publicidade

Correio Braziliense

Militares intensificam limpeza na Rodoviária do Plano Piloto

A operação contou com 16 militares da Companhia de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear do Exército


postado em 30/03/2020 12:04 / atualizado em 30/03/2020 13:01

(foto: Metrô-DF)
(foto: Metrô-DF)
Militares do Exército Brasileiro intensificaram a limpeza na Rodoviária do Plano Piloto na madrugada deste domingo (29/3). A ação faz parte do conjunto de ações preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus, principalmente em locais de grande circulação (veja no vídeo abaixo). 
 
A operação, que começou na noite de sábado (28/3), contou com 16 militares da Companhia de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear do Exército. Na Estação Central, foram borrifados 120 litros de material de limpeza à base de cloro nas escadas, corrimãos, bloqueios, caixas eletrônicos e outras instalações.  
 
O Metrô-DF informou que intensificou a higienização dos trens e das estações. Houve, ainda, reforço na limpeza entre viagens na Estação Central e nos terminais de Ceilândia e Samambaia, com álcool 70%.
Os trens passaram a circular com as janelas basculantes abertas para melhor circulação do ar e tem divulgado mensagens, pelo sistema de som das estações e dos trens, para informar aos usuários sobre os cuidados e a prevenção ao Covid-19.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade