Cidades

Governador Ibaneis Rocha avalia ampliar prazo dos decretos

Na avaliação do chefe do executivo local, as medidas estão surtindo o efeito esperado

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 14:02
Na avaliação do chefe do executivo local, as medidas estão surtindo o efeito esperado O governador Ibaneis Rocha (MDB) trabalha com a possibilidade de ampliar o prazo da quarentena e do isolamento no Distrito Federal. As medidas do chefe do Poder Executivo, como fechamento de estabelecimentos comerciais e escolas, seguem, até o momento, até 5 de abril

De acordo com informações do Governo do Distrito Federal (GDF), para o governador, as medidas estão surtindo o efeito esperado. Tanto que o DF registra um  menor que a metade da média no Brasil. Para bater o martelo com relação a extensão do prazo, Ibaneis aguarda uma série de estudos e analisa os impactos de duas em duas semanas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags