Cidades

Cidade Ocidental registra primeiro caso de contágio da Covid-19

O paciente é um enfermeiro de 33 anos e teria contraído a doença no trabalho, no Distrito Federal

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 18:34
Primeiro caso da Cidade Ocidental é de enfermeiro que trabalha no Plano PilotoA Cidade Ocidental, localizada no Estado de Goiás, registrou o primeiro caso de coronavírus confirmado no final da manhã desta segunda-feira (30/3). Além disso, o local possui 29 suspeitas e 13 pessoas com a hipótese de estar com o vírus descartada. 
 
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, que, o morador é do sexo masculino, enfermeiro, tem 33 anos e teria contraído a doença no seu local de trabalho, no Distrito Federal.

A Pasta afirmou que as providências quanto ao paciente foram tomadas e o homem já está em isolamento domiciliar. Seus familiares estão na casa de parentes para evitar o contágio. A família do rapaz que está em outra cidade receberá um acompanhamento exclusivo para aumentar o isolamento. Ainda não há casos de contágio comunitário no município.
 

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags