Cidades

Vizinhos e amigos procuram idosa que desapareceu na Asa Sul

Jane Lenzi, 76 anos, saiu de casa na manhã desta segunda-feira (30/3) e não retornou

Thais Umbelino
postado em 30/03/2020 21:27
A moradora da Asa Sul saiu de casa sem os pertences pessoaisUma idosa de 76 anos desapareceu na manhã desta segunda-feira (30/3), por volta das 6h30. Ela deixou o prédio em que mora, na 403 Sul, vestida com uma camisola e sem pertences pessoais. A câmera de segurança do prédio mostrou o momento em que Jane Lenzi deixou o edifício.

Com o desaparecimento, vizinhos e amigos acionaram a polícia e começaram a fazer buscas pela região. "Já fomos à Rodoviária, drogarias e supermercados, mas ainda não a encontramos", revela uma amiga da família, que não quis se identificar.

A mulher desaparecida é aposentada e mora sozinha. "O filho dela reside em Porto Alegre. Ele foi avisado e já está se deslocando para Brasília", contou a colega.

Jane tem 1,60m de altura, cabelos brancos, pele clara e olhos azuis. Quem souber do paradeiro pode ligar, de forma anônima, para o 197, na Polícia Civil, ou entrar em contato com a Divisão de Repressão a Sequestro da Polícia Civil: 3207-5700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação