Cidades

Vizinhos e amigos procuram idosa que desapareceu na Asa Sul

Jane Lenzi, 76 anos, saiu de casa na manhã desta segunda-feira (30/3) e não retornou

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 21:27
A moradora da Asa Sul saiu de casa sem os pertences pessoaisUma idosa de 76 anos desapareceu na manhã desta segunda-feira (30/3), por volta das 6h30. Ela deixou o prédio em que mora, na 403 Sul, vestida com uma camisola e sem pertences pessoais. A câmera de segurança do prédio mostrou o momento em que Jane Lenzi deixou o edifício. 

Com o desaparecimento, vizinhos e amigos acionaram a polícia e começaram a fazer buscas pela região. "Já fomos à Rodoviária, drogarias e supermercados, mas ainda não a encontramos", revela uma amiga da família, que não quis se identificar.

A mulher desaparecida é aposentada e mora sozinha. "O filho dela reside em Porto Alegre. Ele foi avisado e já está se deslocando para Brasília", contou a colega. 

Jane tem 1,60m de altura, cabelos brancos, pele clara e olhos azuis. Quem souber do paradeiro pode ligar, de forma anônima, para o 197, na Polícia Civil, ou entrar em contato com a Divisão de Repressão a Sequestro da Polícia Civil: 3207-5700.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags