Cidades

Militares do Exército farão desinfecção da área externa de hospitais

A ação tem o objetivo de auxiliar no combate à Covid-19. As unidades de saúde que receberão a limpeza são o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)

Correio Braziliense
postado em 30/03/2020 21:40
Nos últimos dias, os militares já promoveram limpezas na Rodoviária e no metrôMilitares do Comando Conjunto Planalto realizarão a desinfecção da área externa do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), ambos localizados no Plano Piloto. A ação ocorrerá nesta terça-feira (31/3), a partir das 8h30 e das 10h, respectivamente.

A fim de reforçar as medidas de prevenção, será realizada a aplicação de um produto à base de cloro nas áreas externas das duas unidades de saúde. As ações do Exército Brasileiro têm como objetivo contribuir no enfrentamento ao coronavírus. Os militares empregados nesta atividade são do 16° Batalhão Logístico (16º B Log).


Serviço 

Quando: 31 de março de 2020
Onde: Hran e Hospital de Base
Horário: 8h30 e 10h


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags