Cidades

BRB atualiza aplicativo para abertura de contas de Pessoa Jurídica

O aplicativo facilita o atendimento de novos clientes, especialmente os que queiram aderir ao Supera-DF

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 09:38
O aplicativo facilita o atendimento de novos clientes, especialmente os que queiram aderir ao Supera-DFO BRB atualizou, nesta segunda-feira (30/3), o aplicativo BRB Conta para simplificar o processo de atendimento de novos clientes, especialmente os que queiram aderir ao Supera-DF. A atualização incluiu a opção para abertura de contas de clientes considerados pessoas jurídicas.  

Por meio do app, os novos clientes enquadrados na categoria Pessoa Jurídica (PJ) passam a ter  todo o processo de abertura de conta, fornecimento da documentação necessária e acompanhamento da aprovação do crédito totalmente pelo canal digital.

O aplicativo está disponível na versão Android e a partir desta terça-feira (31/3), o app será liberado também na versão IOS. 

Supera-DF

O Supera-DF, programa lançado pelo BRB na semana passada para minimizar os impactos financeiros trazidos pela crise do coronavírus, tem entre suas ações a concessão de até R$ 1 bilhão para a cadeia produtiva.

Outra medida do programa Supera-DF é a oferta de carência de 90 dias para pagamento de crédito imobiliário e outras linhas de crédito, inclusive a modalidade consignada. Para isso, os clientes precisam estar adimplentes ou com atraso a partir de 18 de março.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags