Cidades

Covid-19: dúvidas ou sugestões de pauta? Mande para o coronavírus CB

Correio criou um canal exclusivo para conhecer a sua dúvida sobre a Covid-19 e receber sugestões de matérias que você quer ler por aqui e no jornal impresso. Basta mandar mensagem de WhatsApp para (61) 99119-8919

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 14:05
WhatsApp estará disponível para recebimento de dúvidas, denúncias ou sugestões de pautaOs dados mais recentes da pandemia mundial do novo coronavírus mostram que a Covid-19 matou mais de 33,1 mil pessoas, desde que o vírus começou a circular. No Brasil, são 167 vítimas. Enquanto cientistas e profissionais de saúde lutam para decifrar o micro-organismo e salvar vidas, já se sabe que o melhor jeito de impedir a contágio acelerado e evitar sobrecarga dos hospitais é o isolamento social. 

Crianças em casa, muitos pais e mães em home office, comércios fechados, visitas a amigos e a parentes suspensas temporariamente… Uma nova realidade que exige de todos nós, individualmente e enquanto sociedade, sacrifícios para garantir o nosso bem-estar, o das pessoas que amamos e o de desconhecidos.

Além de levar informações em tempo real sobre os avanços da ciência, casos de cura e de morte, o Correio quer saber de você, qual notícia gostaria de ler sobre o assunto. Também queremos receber as dúvidas que você tem sobre o assunto e fotos e vídeos sobre como você e sua família estão fazendo para tornar o isolamento social mais suave e produtivo. Para isso, abrimos o canal coronavírus CB (99119-8919), um número de WhatsApp, para onde você mandará, exclusivamente, mensagem de texto, fotos e vídeos para nossa equipe de reportagem. 

Vamos buscar os especialistas mais respeitados para esclarecer as suas dúvidas. Na guerra contra o coronavírus, estamos todos juntos!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags