Cidades

Das janelas, moradores da 107 Norte cantam parabéns para menino de 3 anos

Por meio de bilhete, os pais convocaram vizinhos para cantarem parabéns ao filho, que faz aniversário em meio à pandemia de coronavírus

O pequeno Lucas Criello, 3 anos, recebeu, na noite desta terça-feira (31/03), uma festa improvisada, com a participação dos moradores da 107 Norte. Das janelas, os vizinhos cantaram parabéns para a criança. Essa foi a alternativa encontrada pelos pais de Lucas para comemorar o aniversário do menino durante isolamento social em função do novo coronavírus.

Todo o planejamento para a comemorar a festa de 3 anos do garoto, com temática de dinossauro, foi por água abaixo com a pandemia. “A gente tinha alugado um clube para fazer a festa e familiares do Chile já tinha até comprado passagem para vir”, contou a mãe do garoto. Para a data não passar em branco, a matriarca resolveu improvisar. Em bilhete, convocou moradores de blocos vizinhos para cantarem parabéns ao filho. 

“Fiz um bilhete despretensioso para amigos e pessoas próximas. Muita gente compartilhou nas redes sociais e acabamos recebemos vários presentes aqui em casa”, explicou. Andrea também foi surpreendida com uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). “Eles pegaram o alto falante e chamaram o nome do Lucas. Foi emocionante”, contou, alegre. “É uma forma de trazer alegria nesse momento”, completou Andrea.