Cidades

Das janelas, moradores da 107 Norte cantam parabéns para menino de 3 anos

Por meio de bilhete, os pais convocaram vizinhos para cantarem parabéns ao filho, que faz aniversário em meio à pandemia de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 31/03/2020 21:23
Vizinhos prestaram homenagens ao garotoO pequeno Lucas Criello, 3 anos, recebeu, na noite desta terça-feira (31/03), uma festa improvisada, com a participação dos moradores da 107 Norte. Das janelas, os vizinhos cantaram parabéns para a criança. Essa foi a alternativa encontrada pelos pais de Lucas para comemorar o aniversário do menino durante isolamento social em função do novo coronavírus.

Todo o planejamento para a comemorar a festa de 3 anos do garoto, com temática de dinossauro, foi por água abaixo com a pandemia. “A gente tinha alugado um clube para fazer a festa e familiares do Chile já tinha até comprado passagem para vir”, contou a mãe do garoto. Para a data não passar em branco, a matriarca resolveu improvisar. Em bilhete, convocou moradores de blocos vizinhos para cantarem parabéns ao filho. 

“Fiz um bilhete despretensioso para amigos e pessoas próximas. Muita gente compartilhou nas redes sociais e acabamos recebemos vários presentes aqui em casa”, explicou. Andrea também foi surpreendida com uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). “Eles pegaram o alto falante e chamaram o nome do Lucas. Foi emocionante”, contou, alegre. “É uma forma de trazer alegria nesse momento”, completou Andrea.
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags