Cidades

Quarta-feira (1º/4) será de céu aberto e sem chuva no DF

Umidade relativa do ar pode voltar a subir no fim de semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 08:59
Umidade relativa do ar pode voltar a subir no fim de semanaOs brasilienses amanheceram nesta quarta-feira (1;/4), com o céu ensolarado e sem nuvens. A previsão é de que o céu continue aberto e sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima será de 17;C e máxima, de 29;C no Plano Piloto. Já nas cidades e em áreas isoladas, a temperatura pode ficar entre 16;C e 32;C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade começa a diminuir. A umidade fica entre 30% e 95% em todo o Distrito Federal. ;A umidade começa a cair um pouco. Estamos passando por um período de transição para o tempo seco;, afirma o meteorologista Olívio Bahia.
[SAIBAMAIS]

Bahia recomenda que as pessoas evitem sair em tempo de isolamento, pois esta mudança climática pode aumentar os problemas respiratórios. ;Há muita gente em casa, mas ainda há aqueles que precisam sair. Por isso, o ideal é beber mais água e usar protetor solar;, declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação