Cidades

Quarta-feira (1º/4) será de céu aberto e sem chuva no DF

Umidade relativa do ar pode voltar a subir no fim de semana

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 08:59
Umidade relativa do ar pode voltar a subir no fim de semanaOs brasilienses amanheceram nesta quarta-feira (1º/4), com o céu ensolarado e sem nuvens. A previsão é de que o céu continue aberto e sem possibilidade de chuva.  A temperatura mínima será de 17ºC e máxima, de 29ºC no Plano Piloto. Já nas cidades e em áreas isoladas, a temperatura pode ficar entre 16ºC e 32ºC.  

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade começa a diminuir. A umidade fica entre 30% e 95% em todo o Distrito Federal. “A umidade começa a cair um pouco. Estamos passando por um período de transição para o tempo seco”, afirma o meteorologista Olívio Bahia. 
 

Saiba Mais

 

Bahia recomenda que as pessoas evitem sair em tempo de isolamento, pois esta mudança climática pode aumentar os problemas respiratórios. “Há muita gente em casa, mas ainda há aqueles que precisam sair. Por isso, o ideal é beber mais água e usar protetor  solar”, declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags