Cidades

Coronavírus: Pátio Brasil recebe doações de alimento e itens de higiene

Produtos serão entregues à Secretária de Saúde e ao Sesc. A doação pode ser feitas na porta do shopping, entre as 12h e as 20h

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 11:23
Mesmo fechado por força de decreto, shoppinga vai receber doações de produtos de higiene e de proteção para profissionais de saúde O shopping Pátio Brasil está arrecadando doações de itens de higiene e alimentos. A ação é uma parceria entre a empresa, a Secretária de Saúde, o Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc) e a Federação de Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio). 

O produtos incluem máscaras, luva, álcool em gel e alimentos para as famílias carentes. Os itens serão entregues à Secretaria de Saúde e ao Sesc, que farão a distribuição de acordo com o público-alvo.

Para doar, basta deixar o produto em uma caixa, identificada, que vai ficar na portaria do shopping. A doação pode ser feita entre as 12h e as 20h. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags