Cidades

Motociclista morre após bater contra muro de contenção da via

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontraram Gustavo Luis Mazotti Pereira, de 41 anos, já sem vida

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 14:52

Oito militares do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrênciaUm motociclista identificado como Gustavo Luis Mazotti Pereira, 41 anos, morreu após bater contra uma barreira de contenção, na DF 150, sentindo Grande Colorado, Sobradinho. O acidente ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (1/4).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e atendeu à ocorrência com duas viaturas e oito militares. No entanto, ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima já sem vida.

Os bombeiros não souberam informar o que teria causado o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para tomar realizar a perícia.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags