Cidades

Casos confirmados de infecção por coronavírus chegam a 370 no DF

Ao todo, de ontem para hoje (1º/04), houve 37 novos casos de Covid-19 no DF. Há 14 pacientes internados em estado grave e 81 em investigação

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 20:29
coronavírusO último boletim desta quarta-feira (1º/4) aponta um aumento de 16 casos confirmados de coronavírus no DF. No início da tarde, o balanço da Secretaria de Saúde apontava 354 infectados, agora, são 370. O número de pacientes recuperados segue o mesmo de ontem: 146 pessoas estão curadas da Covid-19.

O Distrito Federal também registrou mais uma morte nesta quarta-feira, a quarta relacionada à doença. O homem de 82 anos era morador do Guará e estava hospitalizado desde 24 de março no Hospital Santa Luzia. Ele apresentava comorbidades (hipertensão arterial e insuficiência renal crônica não dialética).

Ao todo, nas últimas 24 horas, houve 37 novos casos de Covid-19 confirmados no DF. Segundo a Secretaria de Saúde, há 14 pacientes internados em estado grave e 81 casos em investigação. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags