Cidades

PM flagra homem fazendo manobras perigosas em moto no Monumental

A motocicleta foi recolhida para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran-DF)

Correio Braziliense
postado em 01/04/2020 20:44
A motocicleta foi recolhida para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran-DF)Um homem teve a moto apreendida por policiais militares após realizar manobras perigosas na Via S1 do Eixo Monumental. A ação foi filmada por dois amigos do rapaz e publicada nas redes sociais (veja o vídeo abaixo). O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (31/1). 

Aproveitando o pouco fluxo de carros na via, o homem dirige a moto em alta velocidade e a empina.  Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um policial do 3° Batalhão (Asa Norte) visualizou a ação do suspeito e deu ordem de parada. 

Após a abordagem, uma equipe de trânsito aplicou uma multa baseada no artigo 179 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta foi recolhida para o depósito do Departamento de Trânsito (Detran-DF). O veículo não tinha nenhuma restrição.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags