Cidades

Após perseguição, criminosos derrubam poste na W3 Norte

A Polícia Militar iniciou a perseguição ao grupo em frente ao Brasília Shopping e prendeu os quatro integrantes na altura da 504 norte

Agatha Gonzaga
postado em 01/04/2020 22:18
 (foto: Divulgação PMDF)
(foto: Divulgação PMDF)
A Polícia Militar iniciou a perseguição ao grupo em frente ao Brasília Shopping e prendeu os quatro integrantes na altura da 504 norteA Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta quarta-feira (01/04), quatro pessoas envolvidas em uma série de assaltos no Plano Piloto. O grupo foi identificado por agentes da polícia em frente ao Brasília Shopping, na W3 norte, onde foi iniciada a perseguição.
De acordo com a PM, para fugir, os assaltantes fizeram manobras arriscadas e acabaram atingindo um poste na altura da 504 norte, em frente a parada de ônibus no sentido Sobradinho. No local, o motorista e uma mulher que estava no banco da frente, foram presos. Os dois ocupantes do banco de trás fugiram a pé, mas logo foram capturados pelos agentes.

O condutor chegou a dizer à polícia que era motorista de aplicativo e que não sabia dos crimes, mas depois confessou a participação. Os demais homens e a mulher também assumiram a autoria.
O poste ficou caído sobre a pista e a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para fazer o desligamento. A polícia também conseguiu identificar que o veículo utilizado para os crimes estava com a placa alterada manualmente. Os bandidos colaram uma espécie de fita isolante para forjar números. Dentro do veículo foram encontrados dois simulacros de arma e quatro aparelhos celulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação