Cidades

GDF adia festividades oficiais dos 60 anos de Brasília por 90 dias

Em decreto publicado nesta quinta-feira (2/4), governo posterga comemorações em virtude da pandemia de coronavírus

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 10:27
Comemorações adiadas por causa da epidemiaComo anunciado no fim de março, o Governo do Distrito Federal (GDF) adiou, oficialmente, as comemorações dos 60 anos de Brasília. O adiamento foi publicado no Diário Oficial (DODF) desta quinta-feira (2/4). A medida leva em consideração a pandemia do coronavírus.

A capital federal completa seis décadas em 21 de abril. No entanto, de acordo com o Decreto, as festividades não ocorrerão, ao menos, pelos próximos 90 dias. “A situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção de riscos, danos e agravos à saúde dos servidores, dos empregados públicos e da população do Distrito Federal, a fim de evitar a disseminação da doença”, diz a publicação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags