Cidades

Dupla é presa por roubo a motorista de aplicativo

Criminosos usaram uma faca e um revólver calibre 38 para ameaçar o condutor. Crime ocorreu no fim de janeiro

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 11:03

Os homens detidos confessaram o crime e foram levados à carceragem da PCDFAgentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) cumpriram mandados de prisão temporária, nesta quinta-feira (2/3), contra dois homens acusados de roubar o carro de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no fim de janeiro.

 

Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, na ocasião, a dupla solicitou uma corrida, no Riacho Fundo 2, e anunciou o assalto em Ceilândia. Os criminosos usaram uma faca e um revólver calibre 38 para ameaçar o motorista. Um adolescente também participou do atentado.

 

O carro foi levado pelo grupo e a vítima, deixada em Ceilândia Norte. O veículo não foi localizado e os presos afirmaram tê-lo vendido para ser desmanchado. As armas utilizadas no crime foram apreendidas pelos policiais e serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para que seja realizada a perícia. 

 

Os homens detidos confessaram o crime e foram levados à carceragem da Polícia Civil (PCDF). O adolescente foi apreendido e ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele também confessou a participação. O jovem foi liberado após prestar depoimento, já que não foi havia mandado de judicial contra ele.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags