Cidades

Coronavírus: morre paciente internado em hospital particular do Gama

A vítima faleceu nesta quinta-feira (2/4). Esse é o quinto óbito da doença que acontece na capital

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 16:59
Um homem de 50 anos morreu de Covid-19 no Hospital Maria Auxiliadora, no GamaO Distrito Federal registrou mais uma morte por coronavírus. O paciente faleceu nesta quinta-feira (2/4), no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Esse é o quinto óbito da doença que acontece na no Distrito Federal aconteceu em 23 de março. A vítima tinha 50 anos e era Policial Militar lotado no 11º Batalhão de Samambaia
 
primeira morte por coronavírus no Distrito Federal aconteceu em 23 de março. No entanto, a Secretaria de Saúde divulgou o caso apenas no sábado(28/3), pois a paciente, de 61 anos, precisou passar por três exames para confirmação do laudo de Covid-19. A segunda vítima, de 77 anos, era um morador do Núcleo Bandeirante, que morreu na segunda-feira (30/3), no Hospital Brasília. 

Na terça-feira (31/3), o DF registrou a terceira morte por coronavírus. O paciente era um homem de 73 anos, que estava internado no Hospital Santa Lúcia da Asa Sul desde 21 de março. Ele apresentava comorbidades, além do vírus. Nessa quarta-feira (1º4), outro paciente faleceu devido a doença. Se trata de um homem de 82 anos, morador do Guará, que também tinha outros problemas de saúde que agravaram o quadro clínico


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags