Cidades

Coronavírus: quinta morte no DF é de sargento da PM

Romildo Pereira estava internado, desde o último dia 26, em hospital particular no Gama

Agatha Gonzaga
postado em 02/04/2020 20:34
 (foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
Sargento da PM tinha 50 anos A quinta morte por coronavírus registrada nesta quinta-feira (2/4) no Distrito Federal é de Romildo Pereira, 50 anos, sargento da Polícia Militar, lotado no 11; Batalhão de Samambaia. O militar apresentava comorbidades e estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, desde o dia 26 de março.

A Polícia Militar emitiu uma nota de falecimento. ;É com pesar que comunicamos o falecimento do policial militar, sargento Romildo Pereira. Ele tinha 50 anos e estava internado desde o último dia 26. A família policial militar se solidariza com os familiares e amigos do sargento Romildo nesse momento;.
Também nesta quinta-feira, o Distrito Federal chegou a 400 casos confirmados de coronavírus, segundo boletim da Secretaria de Saúde. O aumento é de 23 casos em relação aos números divulgados na manhã de hoje.

Do total, 60 pacientes estão hospitalizados e 41 deles estão em UTIs. Cinco mortes foram confirmadas até agora. Todas as vítimas apresentavam comorbidades.

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, 57% (228) dos infectados são homens. Com 116 casos, o Plano Piloto continua como a região administrativa com maior número de casos, seguida por Lago Sul (57) e Águas Claras (49).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação