Cidades

Coronavírus: Valparaíso (GO) registra quatro casos da doença

De acordo com o último boletim divulgado a cidade tem mais um caso confirmado em dois dias. Outros 17 foram descartados

Correio Braziliense
postado em 02/04/2020 22:49
De acordo com o último boletim divulgado a cidade tem mais um caso confirmado em dois dias. Outros 17 foram descartados Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso, município goiano distante cerca de 30 quilômetros da Rodoviária do Plano Piloto, divulgou novo boletim de acompanhamento do novo coronavírus nesta quinta-feira (2/04). De acordo com o documento, quatro pessoas foram diagnosticadas com a doença e se recuperam em isolamento domiciliar.  Até segunda-feira (30/03), eram três casos. Não há registros de mortes.

Ainda de acordo com o levantamento, 17 dos 27 casos notificados, já foram descartados. Outros dois casos ainda são investigados.

A região já registrou também um caso por  transmissão comunitária. Isso quer dizer que a pessoa diagnosticada não sabe informar onde contraiu a doença e os órgãos de saúde não conseguem monitorar a origem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags