Cidades

Policiais prendem duas pessoas que arremessavam drogas dentro de prisão

Com eles, os policiais encontraram uma mochila com diversos entorpecentes e objetos como celulares e chips de telefonia

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 09:41
Homens tentavam arremessar drogas para dentro da penitenciária Policiais Penais da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) flagraram e prenderam, nesta quinta-feira (2/4), um homem e uma adolescente que tentavam arremessar drogas e objetos proibidos para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Parte da droga chegou a ser arremessada para o interior do presídio, mas foi interceptada pelos agentes.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens correram para um matagal próximo, mas foram alcançados. Com eles, os policiais encontraram uma mochila com 150g de cocaína, 500g de maconha, 100g de crack, 14 pacotes de fumo, além de um facão. 

Na bolsa, também havia cinco aparelhos celulares, três carregadores de bateria, seis chips de celulares de operadoras variadas, um binóculo e duas balaclavas. O homem e a adolescente foram conduzidos à delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags