Cidades

Mulher morre atropelada por caminhão de carga na Asa Sul

Atropelamento ocorreu na área de descarga de um supermercado, na 304/305 Sul. Kismania Vieira Rodrigues, 26 anos, foi atingida pelo pelo veículo

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 12:02
Três viaturas do corpo de bombeiros fizeram o atendimento da ocorrênciaUma mulher de 26 anos, identificada como Kismania Vieira Rodrigues, morreu após ser atropelada por um caminhão de carga, na quadra 304/305 da Asa Sul, na manhã desta sexta-feira (3/4). 

O atropelamento ocorreu na área de descarga de um supermercado da região. Kismania, que era funcionaria de um supermercado, passava pelo local, por volta de 8h40, quando o condutor do caminhão, um homem identificado como Francisco de Assis Farias dos Santos, 42 anos, parou o veículo na rampa de saída e a carreta desceu, atingindo a vítima.

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e atendeu a ocorrência com três viaturas e onze militares. No entanto, a mulher não resistiu e faleceu no local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a descida do veículo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags