Cidades

Policiais Militares doam sangue para reabastecer estoque do Hemocentro

Outra equipe do pelotão da BPRV já está agendada para doar sangue na próxima quarta-feira, 8 de abril

Correio Braziliense
postado em 03/04/2020 17:41
A ação visa inserir os policiais em atos de solidariedadeO Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) da Polícia da Militar Distrito Federal promoveu, nesta sexta-feira (3/4), a campanha de doação de sangue no hemocentro de Brasília. A medida visa ampliar estoque de sangue do Hemocentro, que encontra-se pouco abastecido. 

Os policiais militares do pelotão de motos do BPRV fizeram um mutirão para doar sangue a fim de amenizar o sofrimento de quem aguarda bolsas de sangue em meio a crise do coronavírus, em Brasília. 

Outra equipe do pelotão da BPRV doará sangue na próxima quarta-feira, 8 de abril, às 15h. Segundo o Batalhão, o ideal é inserir o policial não apenas no trabalho ostensivo, mas, também em atos solidários fraternos. Todas as doações são feitas no Setor Médico Hospitalar Norte, Conjunto A, Bloco 03, Localizado na Asa Norte.






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags