Cidades

DF registra 41 casos e duas mortes por coronavírus em 24 horas

De acordo com boletim da Secretaria de Saúde, são 441 casos confirmados da doença. Um homem e uma mulher morreram nesta sexta-feira (3/04), vítimas do vírus

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 00:53
De acordo com boletim da Secretaria de Saúde, são 441 casos confirmados da doença. Um homem e uma mulher morreram nesta sexta-feira (3/04), vítimas do vírusO Distrito Federal registrou 41 novos casos de coronavírus em 24 horas. O boletim da Secretaria de Saúde, divulgado na última hora desta sexta-feira (3/04) indica 441 casos da doença. Na quinta-feira (2/04) eram 400 casos. O número de mortes também aumentou. Passou de cinco para sete, sendo uma paciente de 61 anos que estava internada desde domingo (29/03) no Hospital Alvorada na Asa Sul, e um homem de 67 anos, que estava internado no Hospital Santa Lúcia na Asa Norte.

De acordo com a pasta, 19 pessoas permanecem em estado grave. O perfil dos infectados permanece com maior incidência entre os homens. São 238 dos 441 doentes. A média de idade é de 42 anos. Cerca de 14% das notificações correspondem a pacientes hospitalizados, com mais da metade internados em unidade de terapia intensiva (UTI).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags