Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 04:06
Exercícios físicos

O Ravenna está com transmissões ao vivo de diversos tipos de exercícios físicos, no canal do Youtube, Ravenna Brasil. Estão disponíveis aulas de pilates, musculação funcional, yoga, entre outros. Os exercícios são programados para fazer em casa. Haverá também lives de ritmos e zumbahia. Confira a programação completa no perfil do instagram @maximoravenna. 


Curso gratuito

Estácio oferece cursos on-line gratuitos durante o período de quarentena. A oferta abrange cursos de diversas áreas como administração, gestão e engenharia, educação, gastronomia e computação. Para se inscrever acesse o site http://cursosgratuitos.estacio.br.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags