Publicidade

Correio Braziliense

Mesmo com temperaturas elevadas, previsão é de chuva neste sábado (4/4)

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as precipitações podem acontecer no período da tarde, com trovoadas em áreas isoladas


postado em 04/04/2020 08:44 / atualizado em 04/04/2020 09:07

De acordo com o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a chuva prevista para este sábado (4/4) pode ser intensa em algumas regiões(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
De acordo com o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a chuva prevista para este sábado (4/4) pode ser intensa em algumas regiões (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O dia amanheceu quente em todo o Distrito Federal. No entanto, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de chuva em áreas isoladas neste sábado (4/4). As precipitações devem ocorrer período da tarde e virem acompanhadas de trovoadas. 

De acordo com o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a chuva pode ser intensa em algumas regiões. ''Agora, no início da manhã, é difícil dizer a quantidade prevista, mas, ao que tudo indica, em alguns pontos elas serão fortes, sim'', disse o especialista.

O dia será de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura mínima, 17ºC, foi registrada nas primeiras horas da manhã. Já à tarde, mesmo com previsão de chuva, a taxa pode chegar a 33ºC. A umidade relativa do ar fica entre 100% e 35%.

Para domingo (5/4), o Inmet prevê o clima parecido, mas com nebulosidade. “Deve ser um dia quente também e com chuvas. A gente acredita que com mais trovoadas também”, ressalta o Mamedes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade