Cidades

Mulher fica ferida após colidir e capotar com o carro na W3 Norte

Após o acidente, o trânsito na W3 Norte ficou interditado sentido W3 Sul e na N2, sentido Estádio Mané Garrincha

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 09:40
A condutora do Hyundai Creta prata, 41 anos, foi atendida pelos bombeiros e precisou ser transportada para o Hospital de BaseUma pessoa ficou ferida após acidente de trânsito na via W3 Norte, em um cruzamento ao lado do Brasília Shopping, na manhã deste sábado (4/4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram e um deles, conduzido pela vítima, capotou e parou no meio da pista.

A condutora do Hyundai Creta prata, 41 anos, foi atendida pelos bombeiros e precisou ser transportada para o Hospital de Base. Ela apresentava uma suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, porém estava consciente, orientada e estável. O motorista do Peugeot 208, de 25 anos, não sofreu nenhum ferimento.

Após o acidente, o trânsito na W3 Norte ficou interditado sentido W3 Sul e na N2, sentido Estádio Mané Garrincha. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags