Cidades

Batida entre dois carros deixa um homem ferido em Águas Claras

A vítima apresentava agitação e escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT)

Correio Braziliense
postado em 04/04/2020 12:33
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4/4), na Avenida Araucárias, em Águas ClarasUm homem de 31 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (4/4), na Avenida Araucárias, em Águas Claras. Por volta das 2h, o veículo da vítima, uma Land Rover Evoque branca, colidiu com outro carro, um Ford Ka preto. 
 
O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando um quadro de agitação e escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável.
 
O condutor do Ford Ka também passou por avaliação dos militares, mas não foi necessário atendimento médico, ele apresentou pequenas escoriações no rosto.

O trânsito da via ficou parcialmente interditado durante os atendimentos dos bombeiros. A perícia foi acionada e, em seguida, a via ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags